Tatuagem que brilha no escuro – (Ultra-Violeta)

Share on Facebook0Share on Google+1Pin on Pinterest9Share on Tumblr0

A tatuagem que brilha no escuro é uma tatuagem UV, são tatuagens feitas com uma tinta especial que é visível sob luz ultravioleta (luz negra). Dependendo da tinta, podem ser quase invisíveis em ambientes não-UV. Portanto, eles são uma alternativa popular para pessoas que procuram uma tatuagem mais subtil.

Embora as tatuagens possam ser consideradas às vezes invisíveis na luz normal, cicatrizes no processo de aplicação podem permanecer e portanto ainda se mostram. Uma tatuagem de UV se torna visível sob luz a negra, quando brilha em cores que variam do branco ao roxo, dependendo da tinta escolhida. Tinta colorida também está disponível, onde a tinta é visível na luz normal (como acontece com uma tatuagem normal), mas a tinta acende-se vividamente sob luz UV. No entanto, algumas tintas UV não são tão brilhantes sob luz normal como tinta de tatuagem normal e são consideradas não tão vibrantes.

Com essas tatuagens, ninguém sabe que uma pessoa tem uma tatuagem até que saem para a escuridão. Na luz normal, se parecem com as tatuagens normais. Assim que as luzes se apagam, a tatuagem automaticamente começa a brilhar, até é bem engraçado.

Há algumas pessoas que têm reacções físicas alérgicas com a tinta quando está sendo tatuado, mas não é realmente específico da tinta pois com tinta normal o usuário pode ter as mesmas reações. Curiosamente, este poderia ser um resultado do uso de loções e qualquer outro tipo de cremes perfumados e os gostos na área que foi tatuado.

Mesmo que este tipo de tatuagem esteja ganhando popularidade, ainda há muito poucos tatuadores que oferecem este serviço. No entanto, há um tatuador de Castro Valley, Califórnia, (Estados Unidos) que tem vindo a oferecer este serviço em particular por vários anos. Greg Kulz é considerado um pioneiro da forma de tatuagem UV (brilhante no escuro) e acredita que as pessoas são atraídas para este método, porque não vai ser imediatamente julgado por ter tinta no corpo uma vez que está invisível.

O processo de ter uma tatuagem de UV é ainda o mesmo como ter uma tatuagem de cor normal, no entanto, a tinta é mais fina.

Pelas informações que recolhemos mesmo que esta seja uma ótima alternativa para fazer uma tatuagem colorida, muitos tatuadores evitam o uso de tintas UV, porque acreditam que a tinta especial que é utilizada pode comprometer a segurança do paciente e saúde em geral.

Tatuagem com tinta UV podem causar reações ruins para algumas pessoas, incluindo a formação de bolhas, erupções cutâneas, sensações e dor de queimadura. Alguns tatuadores simplesmente sentem algum risco para seus clientes e por isso não vale a pena correr esse risco.

Remover tatuagem que brilha no escuro (tinta Ultra-Violeta)

Como acontece com qualquer tatuagem, algumas pessoas eventualmente se cansam da sua, ou se deparam com circunstâncias que proíbem a arte no corpo (exemplo: emprego), que em última análise leva essas pessoas para a remoção a laser. O custo da remoção de uma tatuagem UV é muito mais doloroso e caro devido à tinta utilizada e é muito mais difícil de se livrar do que tinta de cor tradicional. Então, se você está pensando em fazer uma tatuagem UV se certifique de que você está consciente dos processos de remoção e custo em termos de dor.

Em última análise, tatuagens UV são ideais para aqueles que querem sua tinta em seu rosto, pescoço ou mãos, mas ainda quer ser aceito por todas as classes da sociedade, infelizmente hoje ainda há muito preconceito.

No entanto existem muitas pessoas a fazer desta tatuagem que brilha no escuro. Pode seguir uma espécie de “comunidade”, aqui mesmo nesta página.

Fotos e Galeria Tatuagens que brilham no escuro

Veja também a tatuagem com aquarela.

  1. sandro lima

    Eu gostei das tattos queria adquirir as tintas

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *