Tatuagens nos dedos da mão

O mundo das tatuagens é marcado pela inovação e constante procura pela tatuagem na parte ideal do corpo. Mas já pensou tatuar os dedos da mão?

Esta temática já é utilizada por algumas famosas tais como Lily Allen, Lindsay Lohan e Rihanna, que escreveram frases de amor nas suas mãos. A verdade é que muitas mulheres aproveitaram esta novidade para dedicar frases nas mãos aos seus maridos.

É realmente uma forma de mostrar sentimentos ao seu amado(a), ou então, escrever o nome dos filhos no seus dedos, para se lembrar sempre deles nas alturas mais complicadas do dia.

Deixá-mos a seguir, uma galeria com vários exemplos de tatuagens nos dedos, onde pode tirar ideias para uma nova tatuagem:

5 respostas a “Tatuagens nos dedos da mão

  1. Bother, fiz uma tatuagem nos dedos da mão já faz um pouco mais de uma semana, o traço dela ficou muito bom e o preenchimento ficou ótimo com uma boa coloração (a fonte das letras tem um lado que é mais grosso por isso a pintura…) o traço fino do contorno ainda não descascou completamente, mas o preenchimento descascou tanto que agora esta rosado e quase desaparecendo (literalmente ta parecendo de rhena!) queria saber se oque poderia ter causado isso foi mau cuidado, se pode ter sido uma tinta de baixa qualidade ou se é normal em alguns casos, e só fazendo alguns retoques ele fica boa?

  2. Pingback: Significado da tatuagem de Leão

  3. Pingback: Tatuagens Femininas no Dedo

  4. Anderson, tem vários fatores, esta área é MUITO sensível, na hora da tatuagem pode ter machucado a pele do dedo e como ela tem uma capacidade de regeneração enorme clareou a tatoo, tem que retocar sim, outra é a exposição da área ao sol, a pele vai se regenerar tb.
    Espero ter ajudado.

  5. Tenho uma caveira com auruela nao mao direita e quero fazer nos dedos como se fossem ossos de caveira no formato dos dedos e queria saber o q signica alguem pode me ajudar? Obrigado

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>