Tatuagem na Língua

Share on Facebook0Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Embora a tatuagem na língua não seja tão comum como uma tatuagem no ombro ou uma tatuagem na perna, a verdade é que está a tornar-se uma tendência.

A tatuagem na língua para algumas pessoas é uma forma bizarra de alteração corporal, no entanto para outras é mais uma forma de se expressarem ou marcarem algum significado pessoal no seu corpo. No entanto este tipo de tatuagem vem ganhando popularidade nos últimos anos, especialmente entre os mais jovens. Uma tatuagem na língua é apenas isso, tinta permanente colocada na língua. Mesmo que o processo seja muito semelhante ao processo da tatuagem em qualquer outro lugar do corpo existem algumas preocupações.

Uma das primeiras coisas que as pessoas querem saber antes de fazer uma tatuagem língua é sobre o nível de dor. Isto pode surpreendê-lo ouvir, mas fazer uma tatuagem em sua língua não é tão doloroso como fazer uma tatuagem em muitas outras áreas do seu corpo. Na verdade, a tatuagem na língua é considerada relativamente indolor. O procedimento é basicamente o mesmo que com qualquer outra tatuagem, com a ressalva de que o tatuador usa uma ferramenta para manter a língua para fora e ainda agulhas que são usadas para perfurar a pele e colocar em camadas de tinta que formam o desenho de sua tatuagem. Aqueles que fazem essa tatuagem habitualmente dizem que só sentem cócegas suaves. O processo é muito rápido e simples e a dor é baixa.

Embora não seja muito usual, já existem algumas centenas de pessoas que tem uma tatuagem destas marcada nas suas línguas.

Em baixo seguem alguns exemplos.

Galeria de fotos com tatuagem na língua

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *