Tatuagens Masculinas nas Costas

Share on Facebook13Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Tatuagens masculinas nas costas são as preferidas dos homens. Nunca vi nada igual. Se você também é um desses homens que já fez ou está pensando em fazer uma tatuagem nas costas, fique por aí que hoje o nosso assunto é justamente para você – Tatuagens nas costas.

Confira as seguintes inspirações que separamos para você:

Dragões

Os desenhos de dragões são bastante comuns entre os homens. Isso porque essas figuras simbolizam poder e força, o que transmite essa mesma ideia para quem possui a tatuagem, fazendo com que os homens se sintam mais poderosos – coisa que eles amam!

Fênix

Os desenhos de fênix são, tal como os dragões, bastante comuns nas costas dos homens. O motivo é a grande simbologia que essas aves transmitem. Temos como exemplo, um homem que passou por sérias dificuldades e conseguiu superá-las, e tal como a fênix está de volta. A fênix significa exatamente isso, o ressurgimento e a força de vontade para a superação.

Tigre / Leão / Carpa

Estes seres são também muito escolhidos pelos homens quando se trata de tatuagens nas costas. Eles simbolizam força, poder e coragem, por isso estão entre os favoritos pelos homens que já passaram por alguma dificuldade ou que querem transmitir a ideia de que são fortes e corajosos.

tatuagens masculinas nas costas

Tribais

Os desenhos de tribais são muito variados e podem ser desenhados exclusivamente de acordo com o gosto de cada pessoa, ou melhor, de cada homem, já que são o maior público que procura por estes desenhos.
As tribais tem diversos significados sendo o principal e mais importante deles a força e a capacidade de espantar o mau olhado e a inveja. Muitos homens tatuam tribais nas costas apenas pelo impacto visual que a imagem tem no corpo.

Se quiser obter mais idéias para a sua tatuagem nas costas consulte a nossa galeria de fotos de tatuagens nas costas.

Galeria de Fotos de Tatuagens Masculinas nas Costas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *