Tatuagens Masculinas na Perna

Share on Facebook5Share on Google+2Pin on Pinterest194Share on Tumblr0

Quando se trata de tatuagens masculinas na perna, a coisa mais importante a considerar é o movimento. Muitas pessoas não percebem que a colocação de sua tatuagem importa de várias maneiras, uma das quais inclui a circulação de certas partes do corpo. Certas tatuagens simplesmente ficam melhores em certas partes do corpo. Por exemplo, tatuagens maiores, que dão um ar de movimento e curvatura tendem a ficar melhor sobre a perna.

Homens e tatuagens são uma combinação um tanto quanto sexy não é mesmo meninas?Pois é, homens, podem apostar que elas gostam! Um dos locais favoritos dos homens para tatuagens é a perna. Então vamos ver exatamente isso, quais são os principais modelos de tatuagens na perna e o significado de cada uma delas.

tatuagens masculinas na perna

Maori

Este tipo de tatuagens, bastante antigo tem vindo a ganhar cada vez mais força no mundo moderno. O nome maori era o nome de um povo que tinha tatuagens e por isso eram considerados guerreiros ou superiores hierárquicos da sua tribo. Elas eram feitas em rituais religiosos e serviam para diferenciar os povos. Hoje em dia o significado é, basicamente, o mesmo – guerreiro, corajoso e lutador, por isso que muitos homens escolhem os modelos maori para estampar nas pernas.

Tribais

As tatuagens tribais têm diversos traços e formas geométricas bastante distintas umas das outras. Por ser descendente das tatuagens maori têm um significado bem parecido, simbolizando poder, força e audácia. Além disso, as tribais nas pernas deixam ainda mais em evidência essa parte do corpo masculina e por isso vários homens escolhem esse modelo.

Carpa

Depois dos braços o lugar preferido dos tatuados para desenhar carpas é as pernas. As carpas possuem uma forte simbologia que remete para a perseverança e a capacidade de superar dificuldades. Além disso, pode ser desenhada de duas diferentes maneiras: voltada para cima: remetendo a vontade de vitória, a busca pela superação, e para baixo: remetendo as várias vitórias já conseguidas.

Além desses exemplos há outros diversos modelos de tatuagens para as pernas como, por exemplo, desenhos de fênix, dragões, de gueixas, entre várias outras. Por isso, se você homem está pensando em fazer uma tatuagem na perna procure bem os vários modelos que você pode escolher e converse com o seu tatuador para que você não se arrependa depois.

Galeria de Fotos de Tatuagens Masculinas na Perna

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *