Tatuagens Femininas na Orelha

Pretende ser original no que toca a tatuagens? Porque não apostar tanto no design, como na própria localização da tatuagem? Provavelmente o melhor que lhe irá ocorrer será a orelha. Não são muitas as que tomam esta decisão, mas ainda assim cria um bom efeito.

Gosta de uma boa dose de rebeldia? Experimente uma caveira na orelha, preenchendo todo o interior.

As fileiras de estrelas são as preferidas de muita gente neste ponto, pois concedem um certo nível de charme e não são muito massivas. Principalmente para as mais femininas e que querem algo agradável e simples. Sem abusar, coloque umas quantas notas musicais na orelha. Acredite, se for bem feito, o efeito é incrível!

Neste artigo encontra algumas sugestões para tatuar a sua orelha

Uma boa rosa com uma extensa ramificação gloriosa também é capaz de cair bem, preenchendo toda a orelha.

As amantes de gatos podem considerar tatuar um gatinho preto na orelha, dando-lhe um ar engraçado e amigável.

As caveiras também são uma boa opção, embora não para toda a gente. Se for original e diferente e irreverente, decerto irá fazê-lo.

Se acha que ficará bem vistosa com uma tatuagem na orelha, deve avançar com essa mesma ideia. Contudo, pensar bem de antemão no design pretendido, pois é para sempre.

Galeria de Fotos de Tatuagens Femininas na Orelha

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>