Tatuagens Femininas na Costela

Share on Facebook0Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

A costela acaba por ser um óptimo local para tatuar algo, tem imenso espaço e pode dar largas à sua imaginação para que fique extremamente estilosa.

A escolha mais habitual é um design floral, como uma rosa cuja ramificação se estende ao longo da costela. Para as mais femininas e que queiram muita classe no corpo, este é o caminho a seguir.

Se houve um determinado poema que lhe tenha tocado, pode sempre considerar tatuá-lo na costela, de forma bem organizada.

Outra opção popular é as estrelas, as quais pode espalhar com um determinado intervalo pela costela abaixo, umas mais pequenas que outras, com ou sem preenchimento.

tatuagens femininas na costela

Uma pessoa que tenha marcado a sua vida pode ser adequadamente tatuada na costela. Convém procurar alguém que saiba fazer retratos bem realistas, e levar uma excelente foto consigo.

Símbolos com boas linhas devem ser também considerados. O seu corpo muda completamente de estilo após colocar a tatuagem.

Há quem seja mesmo mais original e simule uma fractura das costelas, tatuando-a. Isto só mesmo para aquelas que querem chocar o pessoal em redor.

Apele aos seus gostos, pondere bem e se divirta a tornar a sua costela numa autêntica revolução corporal. Se quiser tirar umas ideias confira a nossa galeria com fotos de tatuagens femininas na costela.

Galeria de Fotos de Tatuagens Femininas na Costela

Veja também as fotos de tatuagens nas costas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *