Tatuagens Femininas de Flores

Share on Facebook2Share on Google+0Pin on Pinterest23Share on Tumblr0

Hoje em dia e cada vez mais as tatuagens femininas de flores são uma das principais escolhas das apreciadoras de tatuagens. O porquê da escolha das flores só elas sabem, talvez devido ao seu glamour e romantismo ou então simplesmente pela sua beleza.

Antigamente as mulheres também tinham por hábito tatuar flores, no entanto a actualidade mudou estes velhos hábitos, isto é, antigamente se tatuavam pequenas tatuagens em locais pouco visíveis com o objetivo principal de ter uma obra de arte discreta no corpo. Hoje em dia elas parecem querer tatuagens grandes e bem visíveis, que chamem à atenção de qualquer um, que impressione e choque de forma positiva os outros.

Uma coisa que a maioria de nós sabe sobre flores é que certas flores crescem em determinadas áreas. Tatuagens de flores podem ser baseadas na área geográfica em que vive. Por exemplo, aqueles que vivem no Havaí provavelmente escolheriam uma tatuagem de flor que é comum em sua área. Muitas mulheres da China escolhem tatuagens de flor de cerejeira.

Onde tatuar flores

As tatuagens de flores não devem ser aplicadas em qualquer parte do corpo, até porque acabaria por estragar um pouco a componente estética do nosso corpo. No entanto há locais ideais para tatuar umas flores, seja em ponto grande ou pequeno. Esses locais são as pernas, abdómen, na lateral do corpo ou até mesmo nas costas.

Galeria de Fotos de Tatuagens Femininas de Flores

Agora seguem algumas fotos para que se possa inspirar e conseguir escolher um modelo de tatuagem de flores para si.

Veja também o significado da tatuagem de flores.
 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *