Tatuagens da Máfia Russa

Share on Facebook0Share on Google+2Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Estas tatuagens da Máfia Russa são utilizadas pelos Vory v Zakone, este nome representa o código de ladrões que actuam dentro das leis e tem uma grande notoriedade dentro do mundo do crime. Pode se comparar o Vory v Zakone a um “padrinho“.

As tatuagens utilizadas pelos elementos deste grupo são maioritariamente tatuadas dentro de prisões, são feitas com algum tipo de significado e fazem parte da subcultura da Máfia Russa.

Galeria de fotos de tatuagens da máfia russa

Esses criminosos começaram a preencher a lacuna que a economia russa estava criando através do fornecimento de cigarros, vodka, calças, goma e tecnologia que os ricos podiam pagar. Após a dissolução da União Soviética em 1990, o Vor v Zakone começou a desempenhar um papel importante na hierarquia criminosa da Rússia.

Este grupo particular de criminosos começou respeitando certas regras de prisão, como proibindo membros de cooperarem com a autoridade. O Vor v Zakone considerou a prisão o seu verdadeiro lar e têm um ditado que reflete essa crença: “. A casa para os anjos é o céu e o lar para uma Vor é a prisão” De acordo com o código do Vor v Zakone, os membros não devem ter emoções, devem abandonar todos os membros da família, não têm esposas ou filhos, e nunca negar a vontade de Vor v Zakone.

O Vor v Zakone é conhecido por ter tatuagens muito bem articuladas. As tatuagens são feitas geralmente nas prisões com ferramentas caseiras, então ficam no corpo para a vida. Estas tatuagens são muitas vezes feitas como um rito de passagem para os criminosos – que muitas vezes são tatuados antes mesmo que de serem condenados à prisão. É difícil decodificar as tatuagens de Vor v zakone porque a maioria têm significados múltiplos. As tatuagens de Vor v Zakone também têm significados ocultos, bem como, a catedral amplamente popular com forma de cebola.

Veja também todos os outros significados de tatuagens.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *