Tatuagem de Tigre

Share on Facebook18Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

A tatuagem de tigre é mais uma das tatuagens orientais bastante conhecidas, tendo em conta a importância deste mamífero para a cultura oriental.

Anteriormente referimos a tatuagem de carpa e os seus significados para quem as tatua, hoje vamos falar da tatuagem com tigre e dos seus significados.

Como o Tigre é um dos animais de topo no que diz respeito à cadeia alimentar, o seu significado será sempre associado a coragem, força, poder, independência, ferocidade e liberdade. Esta tatuagem na cultura oriental também é utilizada por lutadores, membros da máfia, etc, isto devido ao seu significado mais sombrio, que representa o perigo, vingança, punição, entre outras coisas menos agradáveis.

O tigre é um animal popular na mitologia nos contos antigos em muitos países. Também é o animal nacional do Bangladesh (o tigre de Bengala), Índia, Vietnã, Malásia (o tigre da Malásia) e Coréia. As pessoas gostam de tatuagem de tigre devido ao significado simbólico – uma tatuagem do tigre representa a força.

O tigre é um animal feroz, que pode atingir a velocidade de 49-65 km / h. Na China, o tigre é considerado como o rei de todos os animais ou o rei da floresta. O tiger é freqüentemente associada com o poder, força e beleza. É também um dos 12 Símbolos do zodíaco chinês. As pessoas no ano de tigre são muitas vezes sensíveis, desconfiados, emocionais.

A tatuagem com tigre é uma das idéias mais populares dos homens que esperam para expressar seu poder. Tatuagens de tigres também são retratados na tatuagem aguarela mais artístico, que é incrível.

Na hora de fazer uma tatuagem, esta tatuagem é bastante boa, isto porque até pode nem o ligar a um dos significados do Tigre na cultura oriental, mas sim ser apenas um símbolo de estética no seu corpo, tatuando um tigre branco por exemplo, que é bastante bonito.

Em baixo seguem alguns exemplos de tatuagens com tigres, para que se inspire.

Galeria de fotos tatuagem de tigre

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *