Tatuagem aquarela – Conheça a técnica

Share on Facebook0Share on Google+2Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

A tatuagem aquarela é sem dúvida das tatuagens mais criativas e interessantes que estão a ser feitas nos dias de hoje tudo porque são inspiradas em pinturas com aquarela. Muitas das tatuagens incluído esta galeria (ver abaixo) parecem como se estivessem acabado de ser feitas em uma tela, é difícil acreditar que estes são realmente tatuagens.

A tatuagem aquarela tem sido praticada por diversos povos desde os tempos antigos, com evidência de tatuagens que datam no período Neolítico e, possivelmente, até mesmo antes. Ötzi é uma múmia congelada encontrada nos Alpes austríacos, italianos, teve inúmeras tatuagens que se pensam ter sido usadas como sinais terapêuticos. Inúmeras culturas antigas que sobreviveram até hoje também usam tatuagens, e cada um deles dá um significado cultural diferente.

Veja algumas sugestões de tatuagens com a técnica de aquarela

Os significados de tatuagens no mundo moderno são tão diversos – alguns associam a um comportamento criminoso, outros com significado simbólico, e outros ainda com a beleza física. Seja qual for o caso pode ser para você, a tecnologia disponível para fazer tatuagens progrediu para que as pessoas tenham muito mais cores e modelos para escolher do que Ötzi ou outros povos antigos. Estas tatuagens ilustram as cores cambiantes, sutis de pinturas em aquarela que podem ser recriadas.

Aqueles de vocês que gostam de tatuagens, podem encontrar ideias ou inspiração entre essas tatuagens artísticas da técnica da aquarela.

Galeria de Fotos de Tatuagem Aquarela

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *