Tatuagens de Borboletas

Share on Facebook8Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

As tatuagens de borboletas são muito comuns no publico feminino, tendo em conta que estas tatuagens femininas são das mais feitas nos diversos estúdios de tatuagem nacionais e internacionais.

Embora ainda existam milhares de pessoas que só façam uma tatuagem com algum significado pessoal, religioso ou qualquer outro tipo de tatuagem com significado, existem diversas pessoas que fazem tatuagens só pelo seu valor estético, o que é o caso da maioria das pessoas que fazem uma  tatuagem exclusivamente com borboletas ou qualquer outro tipo de animal “encantador” ou mesmo abstractas.

As tatuagens com borboletas são das preferidas do publico feminino, pelo que existem milhares de modelos diferentes para se tirarem ideias para uma original.

Neste artigo vamos deixar em baixo diversas tatuagens com borboletas para que possa tirar ideias para  sua tatuagem. Veja mais fotos de tatuagens de borboletas e o significado dessa tatuagem.

Galeria de fotos das tatuagens de borboletas

As tatuagens de borboletas tem uma coisa muito boa, estas podem ser tatuadas na maioria das partes do corpo sem que estraguem a sua estética, pelo que se vêem muito nos pés, braços e mesmo tatuadas nas costas das mulheres.

Muitas mulheres pedem tatuagens com borboletas aos seus artistas. Isso porque as borboletas são belas e majestosas criaturas que podem atrair atenção, onde quer que elas sejam aplicadas. Tatuagens de borboletas são conhecidas por seus múltiplos significados. No Japão, borboletas representam feminilidade e mostrar a felicidade que vem com o casamento. Quanto aos astecas, borboletas representam mortes nobres – os de mulheres que morreram a dar à luz, e as mortes de guerreiros nos campos de batalha. Quanto aos cristãos, estes seres alados denotam as almas das pessoas que deixaram o corpo.

Para a maioria das pessoas, tatuagem de borboleta representa o processo de transformação. Esses insetos majestosos primeiro começa como lagartas feias, e depois de ser envolvido em um casulo, eles saem como borboletas coloridas. A beleza de tatuagens de borboletas não pode ser negada; é por isso que grandes e pequenas borboletas possam ser vistas em muitas mulheres em todo o mundo. Tatuagens de borboletas grandes são muitas vezes vistas no peito, costas e braços, enquanto estilos mais pequenos podem ser colocados nas mãos, tornozelos, pescoço, nuca e costas.

    Deixar uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *