Tatuagem no Ombro – Galeria de Fotos

A tatuagem no ombro tal e qual como outro tipo de tatuagens não fica bem em qualquer pessoa nem fica bem com qualquer desenho, como em tudo na vida, vai depender da sua escolha e dos seus gostos.

A beleza da tatuagem no seu corpo vai depender bastante do desenho, tenha em conta que a maioria das tatuagens mais bonitas conseguem uma elegância bastante satisfatória porque são super simples e não há exageros de cor e pormenores.

Tenha também em atenção o local onde irá fazer tatuagens e quem o vai tatuar, não deixe qualquer pessoa inexperiente tatuar o seu corpo e peça ao tatuador um portefólio de preferência com fotos reais para você analisar o seu trabalho de tatuagem primeiro, não vá você ser enganado e depois se obrigado a remover a tatuagem a laser.

Visto as dicas sobre tatuagem estejam dadas, segue-se uma pequena galeria de fotos para tirar algumas ideias de tatuagens no ombro para possivelmente ajudar na sua escolha.

Não se esqueça de deixar a sua tatuagem no ombro cicatrizar como deve de ser, o que leva quase um mês para ser completado. Mantenha sempre a tatuagem limpa, hidratada e protegida do sol para prevenir qualquer tipo de infecções.

4 respostas a “Tatuagem no Ombro – Galeria de Fotos

  1. Pingback: Tatuagens na Língua

  2. boa noite
    eu queria fazer uma tatuagem tribal no ombro direito e parte cima.
    Mas eu tá tenho uma cruz ( trifolia) no ante braço esquerdo.
    pergunta: qual o comentario faria voce faria a esta conjugaçao de tatuagens no corpo ou o que acoselharia a fazer no ombro.

  3. Pingback: Tatuagens na Língua

  4. Olá amigo eu tenho um carpa na parte externa do braço e um dragão na parta interna fechando o braço com umas flores de lotus, só q estou querendo puxar a tatoo em direção ao peito, só q não tenho nem noção do q fazer, pode me dar uma ideia do q fazer para combinar com tudo? valew!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>