Tatuagem de Diamante

Share on Facebook19Share on Google+5Pin on Pinterest7Share on Tumblr0

A tatuagem de diamante deve ser a mais pedida do momento nos estúdios. São muitas as pessoas que já aderiram a essa moda independentemente da idade e do sexo. Pois é, mas será que você sabe o significado desse modelo e será que teria coragem de estampar um diamante no seu corpo? Tatuagem é uma arte que encanta várias pessoas de todas as idades. E como tudo na vida, há as tattoos do momento, as que já passaram de moda, enfim…

Isso é o que você vai descobrir agora, fique de olho na matéria super bacana que preparamos para você.

Tatuagem de Diamante – Simbolismos

Dentre os vários significados possíveis para este desenho temos os principais:

Força

Por ser um material extremamente resistente algumas pessoas associam a característica de inquebrável às suas próprias personalidades, se caracterizando como pessoas fortes e resistentes que só podem ser cortadas ou riscadas por outro diamante.

Fortuna

O diamante, como todos devem saber, é uma pedra preciosa de alto valor monetário e o seu desenho / tatuagem como tal simboliza também riqueza e muita fortuna. Por esses motivos esta é uma tatuagem bastante procurada hoje em dia.

Pureza

Devido a uma das principais características do diamante – a transparência – algumas pessoas escolhem as tatuagens com esse desenho justamente por se identificarem com esse fato, e se considerarem pessoas transparentes, puras e verdadeiras.

Além dos significados mencionados há também outros vários que cabe a cada um a sua própria interpretação do desenho. Por esse motivo não é possível generalizar a apenas um significado.

Veja mais significados desta tatuagem, na nossa categoria, significado da tatuagem de diamante.

Galeria de Fotos da Tatuagem de Diamante

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *