Tatuagem de Coruja

Share on Facebook0Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Você com certeza já viu alguma tatuagem de coruja por aí estampada na pele de alguma pessoa, tanto homens como mulheres, não é mesmo? Pois é, esse é um modelo de tatuagem bastante famoso que atualmente chegou ao seu auge, tendo várias pessoas com essa ave estampada no corpo.

Por isso mesmo decidimos falar sobre as tais tatuagens de coruja para que você não fique com nenhuma dúvida e, quem sabe, até faça uma nova tattoo.

O que simboliza?

A tatuagem de coruja tem vários significados, isso irá depender de cada pessoa e da interpretação individual dos tatuados. Porém, de uma maneira geral, a coruja significa sabedoria e experiência, que tem a sua origem na cultura grega onde as corujas eram o pássaro sagrado conhecido por sempre acompanhar a deusa Athena.

Além disso elas também são lembradas pela sua capacidade de caça noturna, tendo assim uma grande simbologia espiritual – são conhecidas como “Anjos da Morte” – e consideradas mensageiras pelas bruxas e mágos que tem forte ligação ao lado espiritual.

Enfim, os significados são vários. Outras pessoas optam por essa tatuagem apenas pela beleza e amor pelo animal, que com as suas características físicas – olhos grandes, bico curto, formato da cabeça e tamanho médio – encantam diversas pessoas.

Desenhos

Ai muita gente pensa “ah mas já tem tanta gente com tatuagem de coruja, não quero ter uma igual”… E se enganam porque as tatuagens com o desenho desse animal podem ser as mais diversas possíveis. Desde cor, formato e tamanho, enfim… é muita diferença entre uma e outra e você não precisa se preocupar que não vai ter a tatuagem igual a de ninguém. Porque isso é quase que impossível!

Então se você gostou da simbologia dessa tatuagem e ficou afim de fazer uma, procure um bom tatuador e mão na massa.

Galeria de Fotos da Tatuagem de Coruja

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *