Tatuagem de Cavalo

Share on Facebook0Share on Google+2Pin on Pinterest99Share on Tumblr0

Como já devem ter percebido o nosso assunto de hoje é tatuagem de cavalo, vamos descobrir um pouquinho mais sobre esse modelo? Os cavalos são animais com grande importância na história da nossa humanidade. Isso porque eles foram um dos primeiros animais a ser domesticados pelo homem e estão presentes em todas as culturas de hoje em dia.

Eles são de suma importância para várias pessoas e são utilizados para os mais diversos fins, desde transporte de cargas e/ou pessoas até mesmo a tratamentos terapêuticos para pessoas com deficiências.

Enfim, de uma maneira resumida os cavalos são um dos animais mais amados e queridos pelos seres humanos, pelo menos para a maioria deles, visto que infelizmente há pessoas que os maltratam.
Pois é, é tanto amor que muita gente opta por estampar esse carinho na própria pele em forma de tatuagem com o nome ou até mesmo a figura do animal querido.

Tatuagem de Cavalo – Simbologia

De uma maneira geral cavalo simboliza poder, nobreza, força, luta, coragem e trabalho. Isso tudo devido às características do próprio animal que apesar de forte e imponente demonstra um extremo afeto pelo seu dono e/ou criador.

Além disso, muitas pessoas também optam por essa tatuagem de cavalo devido a algum fato específico ocorrido na sua vida pessoal que tenha algum tipo de ligação com o cavalo, como por exemplo “o cavalo me fez voltar a andar”, entre outros.

E, não podemos descartar também a possibilidade da tatuagem ser feita “apenas” por admiração ao cavalo que, como todos nós sabemos, é um animal extremamente bonito e majestoso.

Pois é gente, se você tem alguma história ou um grande amor com e por esse animal e tiver vontade de estampar esse amor na pele não se intimide, as tatuagens de cavalos são de uma beleza imensurável.

Pode ver também o significado da tatuagem de ferradura.

Galeria de Fotos da Tatuagem de Cavalo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *