Significado da Tatuagem de Laço

Share on Facebook21Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

A tatuagem de laço geralmente é feita por mulheres e, para muitos, o significado da tatuagem de laço é se estar “embrulhado para presente”. Pode ser tatuado em diversas partes do corpo, como por exemplo no pulso, costas, panturrilha, virilha e outras partes mais criativas. Já o tamanho, esse depende do local, mas os tatuadores aconselham que o modelo do desenho seja pequeno.

Outro significado é a representação da luta contra o cancro de mama e de colo de útero, devido ao facto dos laços cor-de-rosa serem o símbolo das campanhas contra essas doenças.

O laço pode ser tatuado por mulheres que sobreviveram a esses cancros ou que tenham algum familiar ou amiga que já sofreu ou sofre por tais doenças, demonstrando assim alguma solidariedade.

 tatuagem de laço

Os laços também podem significar “forget me not knot”, ou um “nó contra o esquecimento”, simbolizando uma lembrança para deixar no passado.

Os laços também podem ser tatuados apenas pelo visual, por serem bonitos e delicados. Você tem uma variedade de opções diferentes, como diferentes formas, cores e tamanhos. Com este tipo de variedade, pode criar uma tatuagem de laço exclusiva apenas para você. Pode optar por cores vibrantes, como rosa, roxo, e vermelho. Cada uma dessas cores podem ser alteradas, lhe dando uma variedade de cores para trabalhar.

Se é mulher e aprecia uma tatuagem bela e simbólica no seu corpo, a do laço pode muito bem ser a melhor para si.

Galeria de Fotos da Tatuagem de Laço

Veja também as tatuagens femininas na nuca.

  1. Letycia

    Eu tenho uma tatuagem de laço no pulso, so que o meu é pretinho.. ele é lindo .. mas eu fiz ele porque eu adoro laços , mas sem nenhum desses significados .. Só porque acho bonito mesmo .. rsrs <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *