Significado da Tatuagem de Infinito

Share on Facebook0Share on Google+0Pin on Pinterest19Share on Tumblr0

A tatuagem de infinito é especialmente popular entre casais e muitas vezes se vê corações tatuados ao lado de tatuagens de infinito, ou mesmo interligados. Os casais tatuam-nos para simbolizar o seu amor interminável, sem limites. Se quer em mostrar compromisso mutuamente, esta tatuagem é uma ótima escolha.

Simbolismo de Infinito

Contudo, não é uma tatuagem apenas para amor.  O símbolo do infinito é um ciclo sem fim, bem como os nós e laços em tatuagens celtas. O símbolo do infinito simboliza ainda o renascimento e a reencarnação, como no Hinduísmo e Budismo. Significa que somos ternos quer em corpos físicos ou não. É um símbolo muito popular porque se adapta a conceitos de todas as culturas.

tatuagem de infinito

Considere a ideia de possibilidades sem limites e a aplique na sua vida. Cada momento vivido está repleto de decisões e cada decisão tem infinitos finais. Este símbolo representa o universo e todas as suas possibilidades. Representa universos e realidades paralelos. Sendo assim, tudo e qualquer coisa é possível. É um conceito adequado para grandes pensadores.

A tatuagem de infinito pode ser simples, mas ainda assim tem um visual fantástico e é fácil de personalizar, já para não falar do seu grande simbolismo.

 O projeto desta tatuagem significa não haver limites. Tudo é infinito.

Galeria de Fotos da Tatuagem de Infinito

Veja também fotos de tatuagens no braço.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *