Significado da Tatuagem de Flor de Lótus

Share on Facebook19Share on Google+1Pin on Pinterest0Share on Tumblr

Tatuagem de Flor de Lótus representa um novo início. No Hinduísmo e Budismo a flor de Lótus tem sido um símbolo para o despertar da vida espiritual. O significado varia imenso entre as duas religiões mas ambas dão a devida importância à flor de Lótus. A flor de Lótus é uma flor popular na Ásia, Egipto, Índia, e outros países do Este. Na verdade, a sua popularidade se compara à da rosa, partilhando valores simbólicos, especialmente para os Chineses e Japoneses.

tatuagem de flor de lótus

Simbolismo de Flor de Lótus

A maioria dos entusiastas defende que a flor de Lótus simboliza a vida em geral. Tal como a flor de lótus cresce e se torna em algo lindo, também as pessoas o fazem. Por isso, esta flor representa a luta na sua forma mais básica.

As flores de Lótus também são populares entre as pessoas que passam um mau bocado durante as suas vidas, e começam então a sobressair, a ultrapassar tudo.

Tatuagem de flor de Lótus estão cheias de simbolismo, significado profundo e também funciona para homens e mulheres. Uma das principais razões pela tatuagem de flor de lótus ser bem procurada é porque elas também funcionam bem em qualquer parte do corpo.

Estas flores se tornam um símbolo significativo para quem as quiser tatuar, vale bem a pena tê-las marcadas no seu corpo. Veja também as tatuagens femininas delicadas.

Galeria de Fotos da Tatuagem de Flor de Lótus

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *