Significado da tatuagem de Flor de Lótus

A flor de Lótus é uma flor popular na Ásia, Egipto, Índia, e outros países do Este. Na verdade, a sua popularidade compara-se à da rosa, partilhando valores simbólicos, especialmente para os Chineses e Japoneses.

A flor de Lótus representa um novo início.

No Hinduísmo e Budismo a flor de Lótus tem sido um símbolo para o despertar da vida espiritual. O significado varia imenso entre as duas religiões mas ambas dão a devida importância à flor de Lótus.

Saiba qual o verdadeiro significado de tatuar uma flor de lotus

Simbolismo de Flor de Lótus

A maioria dos entusiastas defende que a flor de Lótus simboliza a vida em geral. Tal como a flor de lótus cresce e se torna em algo lindo, também as pessoas o fazem. Por isso, esta flor representa a luta na sua forma mais básica.

As flores de Lótus também são populares entre as pessoas que passam um mau bocado durante as suas vidas, e começam então a sobressair, a ultrapassar tudo.

Estas flores tornam-se um símbolo significativo para quem as quiser tatuar, vale bem a pena tê-las marcadas no seu corpo.

Galeria de Fotos da Tatuagem de Flor de Lótus

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>