Significado da Tatuagem de Fada

Share on Facebook5Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

A tatuagem de fada podem muitas vezes representar a inocência juvenil ou uma lembrança de uma infância por causa da conexão óbvia entre os contos de fadas, fadas ou histórias infantis que contêm elementos fantásticos e um final feliz.

Outras pessoas só têm uma forte ligação emocional com fadas, portanto, encontrar tatuagens de fadas muito atraentes como elas podem ser usadas ​​para descrever a personalidade de uma pessoa, visto que as fadas muitas vezes podem ser vistas como criaturas muito tímidas, misteriosas, belas e mal-humoradas.

Simbolismo de fada

Outras pessoas acham tatuagens de fadas atraentes porque fadas também podem ser usadas para retratar a sexualidade e desejo, pois há várias lendas irlandesas antigas que proclamam que as fadas eram sedutoras, que levam muitas vezes os homens da aldeia para o aprisionamento e à escravidão sexual.

tatuagem de fada

Quando uma pessoa tem uma tatuagem que é desenhada para representar uma fada gótica ou mais escura, que se acredita ser a representação da carnal natural de uma mulher, o seu espírito rebelde raramente consegue sair, mas é permitido em cima da sua pele, na forma de uma criatura mágica.

Quando os homens escolhem tatuagens de fadas, os desenhos são drasticamente diferentes de uma tatuagem de fadas de uma mulher, muitas vezes eles escolhem tatuagens de fadas que retratam as fadas como pin-ups, sedutoras ou frequentemente nuas e representam o exótico, perigoso ou a impossível sedução em vez de inocência ou infância.

Galeria de Fotos da Tatuagem de Fada

Veja também as tatuagens femininas no pescoço e as tatuagens femininas no ombro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *