Significado da Tatuagem de Sapo

Share on Facebook0Share on Google+1Pin on Pinterest37Share on Tumblr0

Quando se trata de símbolos pequenos e bonitos, a tatuagem de sapo pode ser o ideal. A tatuagem de sapo é profundamente simbólica e detém uma variedade de significados diferentes. As tatuagens de sapo são também frequentemente observadas com uma variedade de outros símbolos de tatuagem e designs.

O sapo tem sido uma figura simbólica para uma variedade de diferentes culturas antigas ao longo da História. Quando olhamos para o sapo em todas as esferas da vida, então podemos começar a entender o que o sapo representa na arte e tatuagens.

Simbolismo de sapo

 Em tempos antigos, para os Celtas, o sapo era o rei da terra. Era representado com “poderes de cura” por causa de sua associação com a água e a chuva. Os Celtas acreditavam que a chuva tinha o poder de purificar o corpo.

tatuagem de sapo

Os Haidas acreditava que o sapo representava “equilíbrio”. Isso pode se referir a uma variedade de coisas diferentes. A tatuagem de sapo pode, eventualmente, representar o equilíbrio na sua vida, tais como trabalho e lazer. Considere o yin e yang, que também representam o equilíbrio. Na China, o sapo é uma energia yin. Representa a boa sorte, fertilidade e felicidade dentro da família. Em culturas asiáticas, o sapo é comumente usado em jóias como um símbolo de boa sorte e fortuna.

Alguns cristãos acreditam que o sapo é um símbolo da “ressurreição”.O sapo passa por diferentes fases de desenvolvimento antes de atinjir a idade adulta. Primeiro, há o ovo, depois transforma-se num girino e, finalmente, transforma-se num sapo. Está intimamente relacionado com a crucificação de Jesus, vida, morte e renascimento.

Galeria de Fotos da Tatuagem de Sapo

Pode também ver o significado da tatuagem de morcego.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *