Significado da Tatuagem de Raposa

Tatuagem de raposa é um símbolo de bom e mau, positivo e negativo. A raposa também representa a natureza feminina. Embora a tatuagem de raposa represente feminilidade, tatuagens de raposa são usadas por homens e mulheres. Podem ser projetadas em diversos estilos e temas. As raposas têm desempenhado muitos papéis diferentes no folclore tradicional. Elas estão associadas principalmente à habilidade e astúcia, sabedoria e magia e a divindade feminina (na cultura japonesa e designs de tatuagem japonesas). Eles são simplesmente belos animais para fazer uma boa tatuagem.

Simbolismo de Raposa

Tribos indígenas tinham visões diferentes sobre raposas. No norte, as raposas eram geralmente consideradas um mensageiro nobre e calmo. Tribos das planícies, no entanto, consideravam-nas um vilão astuto, por vezes perigoso, sempre imprevisível. Demónios, Fox ou Kitsune no Japão eram na sua maioria mulheres astutas e imprevisíveis.

tatuagem de raposa

Essa ideia da raposa, do pensamento astuto e rápido, abrange praticamente todas as culturas, e isso decorre de um facto simples: as raposas selvagens são inteligentes.

As raposas são publicadas em livros e filmes para as crianças, e muitas vezes consideradas um animal bonito. Pode ver também outras ideias de tatuagens femininas na perna.

Tatuagens de raposa são mais comuns em mulheres do que em homens, embora não haja um precedente real para esta cultura tradicional fora da Ásia. Pode ser que elas sejam mais um animal gracioso e suave em relação a  muitos, até mesmo as pessoas mais próximas são consideradas lobos.

Galeria de Fotos da Tatuagem de Raposa

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>