Significado da tatuagem de Pavão

Ao longo dos anos, em folclores e histórias antigas, o pavão sempre tem simbolizado integridade. A mistura de cores e penas unidas é uma representação de unidade. O portador de uma tatuagem de pavão deve respeitar os valores humanos e deve ser benevolente por natureza. Este ponto de vista é mais pronunciado no hinduísmo.

A beleza externa desta ave está associada com a beleza interior dos seres humanos. Nobre, religioso, paciente, compassivo, e veracidade são alguns atributos associados à pureza de espírito. A pessoa exibindo esta tatuagem representa a si mesmo como alguém que é espiritual e dedicado a Deus.

Esta tatuagem simboliza a visão e a sua capacidade de perceber o bem em cada elemento. Assim, o utilizador poderia descrever-se a si mesmo como alguém que é previdente e optimista sobre a vida. É também um símbolo de refinamento moral, bondade, compaixão e amor.

Simbolismo de Pavão

Ele simboliza a veracidade e caráter limpo. Além de todos esses atributos, a realeza de uma pessoa também está associada com nobreza, protecção, orientação, espiritualismo e vigilância. O mesmo significado é transmitida por símbolos da alquimia animais.

O belo pavão macho, espalhando a sua cauda, é um símbolo de vaidade e amor-próprio. Representa o sexo masculino da raça, significa traços como arrogância e altivez.

Veja qual o verdadeiro significado de tatuar um pavão

A tatuagem de um pavão é ainda conhecida por trazer boa sorte e fortuna para uma mulher grávida, com a chegada de seu filho. Devido a essa crença, tornou-se uma tatuagem popular entre gestantes.

As cores vivas nas penas de pavão representam uma mente fresca e um coração leve. Alguém que se encontra em paz com a sua alma e a vida estará inclinado em obter essa tatuagem.

Galeria de Fotos da Tatuagem de Pavão

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>