Significado da Tatuagem de Elefante

Share on Facebook102Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Uma tatuagem de elefante normal tem um significado profundo. Por exemplo, na Índia, o elefante é um símbolo de poder, paciência, sabedoria, sucesso, prosperidade e benevolência. Ironicamente, os elefantes são também um símbolo de castidade e grande energia sexual.

Simbolismo de Elefante

Embora os elefantes pareçam pesados ​​e desajeitados, a sua imagem é também um símbolo de nuvens e graciosidade. Os Hmong têm interpretações semelhantes, e avisam as pessoas para que não insultem os elefantes, pois fazê-lo pode levar à destruição de propriedade.

tatuagem de elefante

Muitas dessas interpretações fascinantes do elefante vêm do facto de os elefantes serem criaturas fascinantes. Eles têm uma estrutura social única na qual o grupo de fêmeas, cerca de 400, se unem para levantar a prole , enquanto os machos vagueiam sozinhos.

Talvez a coisa mais fascinante sobre os elefantes seja os seus rituais de morte. Os elefantes muitas vezes enterram os seus mortos com galhos e sujeira e, quando chegam acima dos restos do esqueleto de um elefante morto, passam os ossos em redor da boca a boca e, em seguida, devolvem-nos da mesma forma que os encontraram. Não é de admirar que as lendas Hmong também assumam que elefantes levam os espíritos dos mortos para o submundo.

Galeria de Fotos da Tatuagem de Elefante

Pode também ler o significado da tatuagem do urso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *