Significado da Tatuagem de Cruz

Existem vários tipos de tatuagem de cruz, cada um deles com um significado específico. Os seguintes são os mais comuns nos dias de hoje.

Uma cruz cristã representa Jesus e como ele morreu na cruz por nós. Mas nem todas as pessoas fazem uma tatuagem de cruz cristã por uma razão específica, a cruz é um símbolo do cristianismo, basicamente. Se várias pessoas têm uma tatuagem dessas elas provavelmente são pessoas muito legais para representar aquilo em que acreditam.

A cruz Celta é um dos mais antigos e populares designs, o qual consiste num trabalho de nós, laços e labirintos. O nó simboliza a ligação entre a vida física e espiritual, enquanto os laços simbolizam o ciclo interminável da vida. As pessoas que optam pela cruz Celta querem representar a sua fé no ciclo da vida.

A cruz tribal é outro design popular, assim como um dos mais antigos. Pode ser usado para prestar tributo a uma tribo ou anciães, mas também pode ser usado por pessoas que acreditam e respeitam aquilo que uma tribo representa.

 tatuagem de cruz

Começamos a ver mais e mais pessoas a usar cruzes góticas. São muito similares à cruz religiosa mas têm as suas diferenças, por exemplo, cobras, dragões ou fios. São muitas vezes usadas para simbolizar dor ou fúria e podem representar a cultura gótica.

Se é fã de cruzes, pode já pegar em qualquer uma destas e dar estilo ao seu corpo.

Galeria de Fotos da Tatuagem de Cruz

One Response

  1. Ana Luísa

Add Comment