Significado da Tatuagem de Âncora

Share on Facebook0Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Tatuagem de âncora se tem tornado um símbolo de estabilidade e forte fundação. Se procura algo que o lembre de se manter forte ou quer simbolizar uma determinada estabilidade, esta tatuagem pode ser algo a considerar.

Simbolismo de Âncora

 Ela significa principalmente:

  • Esperança

  • Segurança

  • Fidelidade

  • Estabilidade

  • Salvação

  • Boa sorte

  • Águas

tatuagem de âncora

Como você acabou de ler, um dos significados da tatuagem de âncora é “estabilidade”. Este significado pode ser retratado em diferentes cenários. Por exemplo, é uma das maneiras de representar que você é constante em sua vida. Tudo em sua vida está caindo no lugar e você está fazendo o bom na vida. Essa tatuagem pode simbolizar esse significado.

Visto que as âncoras são lançadas à água para garantir a sua estabilidade, significa fé ancorada. Em geral, é um símbolo de esperança, mais especificamente a esperança da Cruz de Cristo. A similaridade da âncora com a cruz a tornou num autêntico símbolo Cristão.

Você também pode ser criativo com a tatuagem e pode querer associar os nomes de seus filhos dentro do projeto de tatuagem. Por tudo isso, a tatuagem de âncora simboliza uma relação familiar forte.

Tatuagens de âncora também podem representar alguém em um relacionamento estável. Na maior parte dos casos, elas são usadas por homens para mostrarem que estão estáveis em uma relação. Não é comum, mas as mulheres podem usar essa tatuagem para a mesma coisa. Alguns casais podem optar por estas tatuagens para simbolizar a sua relação com o outro.

Se se relaciona com isto tudo, por que não experimentar uma tatuagem de âncora? Pode ser exactamente o que o seu corpo precisa.

Galeria de Fotos da Tatuagem de Âncora

Veja também tatuagens femininas nas costas e tatuagens femininas no pulso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *