Significado da Tatuagem de Urso

Share on Facebook7Share on Google+1Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Tatuagem de urso pode conter muitas contradições, e está certo se estiver a pensar nisso. Por um lado, temos uma imagem de tranquilidade com o urso, e, por outro, é um símbolo de guerreiro e poder.

O urso é muito simbólico para os Nativo-Americanos e acredita-se que tenha poderes especiais. Algumas tribos até o consideraram um animal sagrado com poderes de cura.

O urso tanto pode ser representado como uma criatura gentil e nobre, mas também pode ser representado como um animal feroz. Quando se trata de tatuagens, é o que quiseres que seja. Devido a esta diversidade, o urso tem simbolizado o Bem e o Mal ao longo da História.

tatuagem de urso

Os Celtas e outras culturas Europeias viam-no como um símbolo de guerra. Os Celtas e os Alemães também o viam como um símbolo de bravura.

Os Cristãos viam o urso como um símbolo de influência cruel ao longo do Velho Testamento. Nos dias de hoje, é visto como um símbolo de ressurreição.

De todos os animais do reino animal, a tatuagem de urso provavelmente tem um simbolismo mais rico e mais amplo ao longo do tempo e das culturas.

Galeria de Fotos da Tatuagem de Urso

Leia também o significado da tatuagem do elefante.

  1. Victor Techuk

    Quero mandar minha tatuagem de urso pra vcs publicarem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *