Significado da Tatuagem de Tubarão

Share on Facebook0Share on Google+2Pin on Pinterest389Share on Tumblr0

A tatuagem de tubarão é uma exposição de um animal que aterroriza. Para quem está familiarizado com filmes como Jaws, há uma forte ideia de que o tubarão é o vilão ao invés de um símbolo de liderança e força. Não importa o ponto de vista de uma pessoa, a imagem de um tubarão pode ser uma maravilha e do mistério.

A tatuagem de tubarão pode ter um significado especial para uma pessoa que um fã de desportos aquáticos. Alguém que participa em actividades como pesca, natação, surf, canoagem, mergulho, caiaque, pode sair e fazer uma tatuagem de tubarão, a fim de ter algo que simbolize o amor pela água, o seu relacionamento sólido e empatia com as criaturas que vivem na água. Uma imagem de um tubarão pode representar confiança no seu desporto e um alto nível de conforto com a água.

Pessoas com tatuagens de tubarão que se destinem a expressar quem são e de onde vêm, são mais prováveis de obter um estilo tribal do tubarão do que uma imagem realista de um.

Veja qual o verdadeiro significado da tatuagem de tubarão

A tatuagem de tubarão pode também ser simbolo de um senso de influência, poder e autoridade. Algumas pessoas fazem tatuagens de tubarão para expressar um sentimento de auto-confiança, uma aura de serenidade, e a impressão de que são o tipo de pessoas que estão sempre em movimento com os seus desejos e realizações. Ao invés de um tubarão realista que expresse o amor do oceano ou de um tubarão tribal que tem um significado relacionado com as raízes culturais, este tipo de tubarão é destinado a comunicar a ideia de que uma pessoa é uma empreendedora pró-ativa.

Se quiser elaborar um pouco mais a sua tatuagem, não existe melhor local que as costas, dê uma olhada na nossa galeria de fotos de tatuagens nas costas.

Galeria de Fotos da Tatuagem de Tubarão

  1. juscilene

    Adorei as fotos. Muito Boas

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *