Significado da Tatuagem de Pantera

Share on Facebook32Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Tatuagem de pantera é um símbolo de estratégia. A pantera contempla a sua tática mais vantajosa. Você é um indivíduo cauteloso? Você se senta e observa o seu entorno antes de agir? Você pensa nos detalhes, em seguida, ataca as oportunidades quando é a hora certa? Se isso soa como você, então a pantera pode ser a tatuagem perfeita para você. Na América Central e do Sul, a pantera está associada ao sol. É um símbolo de poder, tutela, coragem e bravura. Ela encarna agressividade e poder, e reflecte uma capacidade de fazer uma variedade de tarefas. Panteras também são nadadoras brilhantes e escaladores ágeis. As tatuagens de pantera têm história e a primeira tatuagem foi vista em 1900.

Aqueles que exibem tatuagens pantera querem expressar a afirmação de que são indivíduos fortes e independentes  e que não têm medo de expressar as suas opiniões a fim de lutar pelos seus direitos e crenças, vivendo a vida de seu modo, assim como uma pantera.

tatuagem de pantera

A pantera também é um símbolo de feminidade, poder e proteção para as mulheres que optam por ter uma tatuagem de pantera. Elas são a representação da mulher como ser gentil e amoroso com os seus filhos, mas destemidas na defesa das suas famílias. Elas também simbolizam o renascimento, rapidez, astúcia, perseverança, ousadia e beleza.

Pode dar um simbolismo diferente para ela, dependendo de como a relacione com a sua vida pessoal. O importante é saber que faz uma declaração forte e corajosa com tatuagens de pantera.

Já pensou em tatuar a pantera no braço? Fica um máximo. Para o ajudar fizemos uma galeria de fotos de tatuagens no braço. Experimente!

Galeria de Fotos da Tatuagem de Pantera

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *