Significado da Tatuagem de Falcão

Share on Facebook3Share on Google+1Pin on Pinterest97Share on Tumblr0

Tatuagem de falcão, na mitologia hindu, o falcão antecede o guerreiro em batalha e é considerado um bom presságio.

Aves de rapina têm sido símbolos da guerra e da vitória militar e, até hoje, descreve o agressor num contexto militar ou político.

Na Roma antiga e na Grécia, os deuses da guerra, Ares e Marte, exibidos tanto a águia e o falcão como símbolos de seu poder na batalha.

Simbolismo de Falcão

Possuindo a visão mais aguda de todas as aves, o falcão pode detectar um rato na relva de um alto da milha, o que torna esta ave um símbolo da perspectiva melhorada. O intelecto superior e julgamento afiado também são atributos do falcão. Um falcão que aparece no seu horizonte pode indicar a necessidade de abandonar vistas míopes em favor de observar o resto do mundo ao seu redor. Um falcão que atrai a sua atenção como uma possível tatuagem, pode ser a indicação perfeita sobre sua aspiração de alcançar um estado tão elevado de consciência.

tatuagem de falcão

Como uma ave de rapina cruel, o falcão é a personificação de foco e concentração. É uma demonstração viva do poder alcançado pela superação de distracções. Na concepção medieval nórdica, uma imagem de um falcão, entre os olhos da águia que se empoleira sobre a “árvore do conhecimento”, indicando que o falcão foi considerado no que diz respeito à consciência e visão. A deusa nórdica, Freyja, usava plumagem de falcão para simbolizar os seus poderes mágicos de celeridade e de voo.

Tatuagens nas costas ficam sempre bem para fazer algo em grande. Experimente tatuar o falcão nesse sítio. Para o ajudar consulte a nossa galeria de fotos de tatuagens nas costas.

Galeria de Fotos da Tatuagem de Falcão

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *