Significado da Tatuagem de Escorpião

Share on Facebook0Share on Google+2Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Quando se trata de tatuagens de desenhos distintos, a tatuagem de escorpião é bom ter em conta. A tatuagem de escorpião tem um olhar feroz e mortal. Muitas diferentes culturas antigas acreditavam que o escorpião era simbólico.

O escorpião tem características bem conhecidas, tais como duas garras dianteiras e seu ferrão. Se você está procurando uma tatuagem com desenho intimidador, o escorpião grita por si.

Os Maias encaminhavam o escorpião para a cirurgia, como entorpeciam as suas vítimas antes de as matar.

No Budismo, o escorpião pode ser encontrado em armas antigas e outros artefactos antigos. O escorpião também é simbólico para uma variedade de diferentes religiões, sempre associado ao mal.

Simbolismo de Escorpião

O escorpião também tem sido popular em lendas e mitologia egípcia. O Egipto é onde a maioria dos escorpiões perigosos do mundo reside. Alguns deles têm uma picada mortal, mesmo para os seres humanos. Têm desempenhado um papel vital na história egípcia. O Deus Egípcio Isis usou escorpiões gigantescos para a proteger, enquanto procurava o corpo do seu amante. Isso corresponde a um dos significados mais populares do tatuagem do escorpião, a “protecção”.

tatuagem de escorpião

Na mitologia grega, o escorpião simboliza um lutador com velocidade rápida e um final mortal. Este é um dos significados mais populares da tatuagem escorpião.

Ele também pode representar uma luta pela vida, como sobreviver a um acidente ou cancro. No final, a sua tatuagem do escorpião representa o que quer que represente.

Galeria de Fotos da Tatuagem de Escorpião

Se você for homem certamente que vai querer ver as nossas fotos de tatuagens masculinas no ombro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *