Significado da Tatuagem de Diamante

Share on Facebook8Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

A tatuagem de diamante serve para muitos propósitos diferentes, alguns sustentam significado simbólico e alguns representam beleza divina. A maioria de nós já viu diamantes em nossa vida em algum momento. Quando pensamos sobre os diamantes, nós pensamos sobre a riqueza e moda. Os diamantes são usados ​​em todos os diferentes tipos de jóias, como anéis, pulseiras, brincos. e colares. Diamantes são considerados um “melhor amigo da mulher” e muitas vezes são dados como presentes. Diamante tem decorado todos os tipos de coroas reais e coroas antigas.

A palavra “diamante” tem origem grega e simboliza “invencível”. Este significado se associa ao diamante, porque é um metal indestrutível. Não importa o que você faça ele não pode ser destruído.

Os diamantes apresentam muita beleza quando são extraídos em primeiro lugar, mas uma vez polido, o diamante brilha e sua beleza é revelada. Muitos desenhos de tatuagem de diamante são diferentes, porque estão frequentemente associados a esta famosa citação e pode ter significado simbólico para o utente uma tatuagem destas. Para o portador dessa tatuagem, este tipo de tatuagem pode representar “beleza interior”. Poderia ser usada para abraçar o velho ditado, “a verdadeira beleza é encontrada no interior”.

Tatuagem de diamante – Idéias e simbolismos

Algumas tatuagens de diamante podem ser usado para representar o mês que uma pessoa nasceu. Os diamantes podem ser retratados em tatuagens de cruz e coroa. Outro projeto popular que as pessoas usam para essa tatuagem é colocar a primeira letra do seu nome com tinta e ter diamantes em torno da letra. Algumas pessoas podem decidir tatuar a primeira letra de seu parceiro sobre eles. Estes são apenas alguns dos muitos projetos diferentes que são usados​​.

tatuagem de diamante

O diamante e a flor combinam muito bem, e é uma tatuagem mais comum. O significado de uma tatuagem varia de pessoa para pessoa. A maioria dos projetos como este incluem a rosa e diamantes. Tanto a rosa como o diamante simbolizam o amor. Esta tatuagem pode representar o amor eterno ou um amor forte. Você pode associar o diamante com várias coisas, como crânios, flores, anéis, coroas, cruzes, corações, e brilho. O brilho se refere ao brilho dos diamantes, muitas vezes se dá quando ele está brilhando.

Uma tatuagem de diamante é geralmente mais usada pelas mulheres do que pelos homens. Possivelmente porque as mulheres sempre querem mais diamantes e que os homens estão sempre resistindo ao impulso de comprar qualquer um deles, até que eles precisam.

A tatuagem de diamante fica bem legal no pulso, dá uma espreitadela na nossa galeria de fotos de tatuagens no pulso.

Galeria de Fotos da Tatuagem de Diamante

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *