Significado da Tatuagem de Corvo

Share on Facebook28Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Tatuagem de corvo é um símbolo de longa data associado à negatividade, escuridão, morte e mistério. Simbolismo associado com o corvo que remonta há séculos. Um monte de simbolismos negativos em relação ao corvo surgem a partir da sua aparência em campos de batalha. Eles são catadores e são, muitas vezes, vistos pegando em restos mutilados de guerreiros caídos em campos de batalha.

Por exemplo, a inteligência do corvo é, possivelmente, a sua característica mais vencedora. Na verdade, essas aves podem ser treinadas para falar. Esta habilidade de falar leva a lenda de corvos sendo um grande oráculo.

Na verdade, o corvo é frequentemente ouvido a cacarejar declarações que soam como “cras, cras”. O “cras” significam “amanhã” em latim. Isso dá mais poder ao corvo como um pássaro que pode prever o futuro, e revelar presságios e sinais.

Inúmeras culturas apontam para o corvo como um prenúncio de segredos poderosos. Além disso, o corvo é um mensageiro também, então o seu trabalho é tanto manter como comunicar mistérios profundos.

tatuagem de corvo

O corvo é um símbolo da mente, pensamento e sabedoria, de acordo com a lenda nórdica do deus Odin, fora acompanhado por dois corvos: Hugin, que representava o poder do pensamento e busca activa de informações, e Mugin, representava a mente, e sua capacidade de intuir o significado ao invés de caça para ele. Odin enviava estes dois corvos a cada dia e, no final do dia, eles voltariam para Odin e contavam tudo o que tinham espiado. Pode também ver o significado da tatuagem de morcego.

Galeria de Fotos de Tatuagem de Corvo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *