Significado da Tatuagem de Borboleta

Share on Facebook29Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

A tatuagem de borboleta é um símbolo de transformação ou mudança, amor e alegria.  Representa ainda a beleza, altos voos, paz e simplicidade.  De ínicio, uma borboleta é apenas uma lagarta, se transformando em algo belo e magnífico, algo que vale a pena ter em conta.

Nos dias de hoje, quando as pessoas fazem alguma tatuagem, procuram algo que tenha um significado especial para elas, que expresse a sua visão da vida.

Simbolismo de borboleta

Pode ainda simbolizar o espírito, vida e morte, reencarnação, progresso, feminismo e fragilidade.

Tatuagem de borboleta    

Algumas pessoas usam borboletas para simbolizar alguém que morreu, pois se crê que as almas ficam presas em borboletas brancas.

A borboleta pode ainda expressar a graciosidade com que se movimentam pelos campos.

Interpretando o simbolismo animal a borboleta é uma forma poderosa de se conectar com a natureza e aprender lições, lições que podemos aplicar às nossas próprias vidas. Observando a borboleta e aprendendo seus significados simbólicos nos oferece uma oportunidade de aplicar seus movimentos para nossas próprias vidas.

Agora, se é do tipo de pessoa que procura algo simples, belo e gracioso, a borboleta é a tatuagem ideal para si. É mais indicada para mulheres mas, se é homem e achar que consegue um design um pouco mais adequado, não hesite, faça-o o quanto antes! Só a simbologia já é motivo mais que suficiente!

Galeria de Fotos da Tatuagem de Borboleta

Veja também tatuagens femininas de flores.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *