Fotos de Tatuagens no Pé

Share on Facebook0Share on Google+2Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Embora as tatuagens no pé se estejam tornando cada vez mais populares, a única pergunta que continua a assombrar as pessoas é se essas tatuagens desbotam mais rápido. A resposta a esta pergunta é um pouco vaga, é que isso depende de muitos fatores. Algumas pessoas têm reclamado que a tatuagem no pé se desvanece devido ao fato, de que na maioria das vezes está coberta com sapatos e meias. E alguns também afirmam que a tatuagem ainda parece boa, apesar dos anos que se passaram. A coisa é, que isso depende de quão bem você cuidar dela.

Mas o facto é que o envelhecimento da tatuagem depende da espessura da pele na qual é colocada e a sua capacidade de reter a tinta. A pele dos pés tende a ser mais espessa. Isto pode assegurar que o desvanecimento é mínimo. Mas a outra coisa é que o tatuador também terá uma influência sobre esta via, devido às tintas que ele usa. O único fator importante que resulta em desbotamento de tatuagens no pé, é os cuidados pós-tatuagem. Se certifique de cuidar bem e não expor sua tatuagem muito ao sol nos estágios iniciais. Além disso, hidrate o pé correctamente.

Tente desviar um pouco a atenção, do barulho da máquina de tatuagem, fazendo com que sua mente desligue da dor. Também beba bastante líquido durante o processo. Se lembre que uma tatuagem no pé é algo que você vai desfrutar para sempre, depois de tê-la feito.

Se você é apaixonado por tatuagens no pé, então você deve ir em frente e fazer. Basta garantir que você cuida bem da tatuagem e pode ter certeza de bons resultados. Por isso criámos uma galeria com fotos de tatuagens no pé, para você tirar idéias.

Galeria de Fotos de Tatuagens no Pé

Veja também as tatuagens femininas e as tatuagens masculinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *