Fotos de Tatuagens de Borboletas

Share on Facebook0Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Tatuagens de borboletas podem ser colocadas em uma variedade de lugares no corpo. A maioria das mulheres usam os ombros ou a parte inferior das costas para este modelo específico, mas também podem ser colocadas sobre o estômago, costelas, pés e braços. Fora de todas estas áreas, as costelas seria a mais dolorosa.

A tatuagem de borboleta pode ser feita em tinta sólida, de dois tons, ou multicolor. Fica bonita como uma única tatuagem, mas a maioria das tatuagens de borboletas têm outras imagens, como estrelas ou flores. No entanto, a tatuagem de borboleta pode ser projetada em uma variedade de maneiras diferentes.

Você realmente precisa prestar atenção na sua escolha de cores. Se lembre, o contorno é feito geralmente em preto de qualquer maneira. Isso adiciona bastante cor escura para a tatuagem e se você realmente quer ter a mistura perfeita de cores pondere bem. É claro, é a sua tatuagem e você pode escolher qualquer cor, mas as cores mais claras ficam muito legais. O azul céu e rosa claro trabalham bem com a tinta do contorno preto.

Reunimos numa galeria, fotos de tatuagens de borboletas, para ajudar você a encontrar inspiração e ideias para a sua próxima tatuagem.

Galeria de Fotos de Tatuagens de Borboletas

Veja também as tatuagens femininas e as fotos de tatuagens.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *