Encontrar um bom tatuador e estúdio

Share on Facebook0Share on Google+1Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Para começar, antes de partir para acção você precisa e tem de achar o local certo para fazer sua nova tatuagem.

Antes de mais você precisa encontrar um artista cuja obra você gosta, se você não gosta do trabalho que ele fez anteriormente você não vai ser feliz com ele tatuando você, portanto antes de escolher um você veja os trabalhos dele em outras pessoas antes.

Pergunte às pessoas onde elas foram tatuadas, isso é especialmente útil se você realmente gosta do trabalho que você vê.

Nos estúdios onde se fazem tatuagem pedir peça para ver fotografias da obra do artista, na maioria das vezes, essas imagens foram tiradas logo após a obra ser concluída, assim bem vermelhidão e inchadas, por isso não se assuste.

Verifique se o artista faz o estilo de tatuagem que você está procurando.

Tire um tempo para verificar alguns artistas e lojas, isso vai garantir que você vai ficar feliz com os resultados de sua nova tatuagem.

Lembre-se o preço não importa. Você não vai encontrar um tatuador bom que funciona mais barato, às vezes um dinheiro extra é bem investido. Não faça tudo ligada cegamente ao dinheiro.

Verifique se a loja é arrumada e limpo, esta é geralmente uma boa indicação de como será a totalidade do serviço.

Tire suas dúvidas sobre os procedimentos de segurança antes. Exemplo de pergunta: “O que está fazendo a sua loja para garantir minha saúde e bem-estar?” O pessoal deve estar mais do que disposto e capaz de responder-lhe a esta pergunta.

Todo o equipamento de serviço deve ser simples, isto significa que cada conjunto de agulha e tubo é embalado individualmente, datada, selados e autoclavados. Tudo descartável! O artista deve abrir um novo conjunto de agulhas e tubos na frente de você e qualquer pomadas, pigmentos, agulhas, luvas, lâminas de barbear, bandejas de plástico ou recipientes utilizados na aplicação da sua nova tatuagem deve ser descartado após o uso. Após a aplicação de tatuagem o artista vai desinfetar a área de trabalho para matar todas as bactérias de superfície ou vírus.

Encontrar um bom local e tatuador para fazer uma tatuagem

O artista deve usar sempre luvas em todos os momentos e se romperam devem mudar suas luvas imediatamente. Isso protege você e para o artista de qualquer patógenos que podem estar presentes.

Autoclave é o único meio aceitável de esterilização de equipamentos na loja de tatuagem. Esta é uma máquina que utiliza uma combinação de vapor, calor e pressão para matar todos os microrganismos que se conhecem. Se a loja não utiliza um autoclave, não se tatuado lá.

Esperamos que com essas dicas você vá encontrar um estúdio de tatuagem que pode fazer o tipo de tatuagem que você quer e tem que sair do jeito que você quer. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *